20/11/08

Boa viagem

Quando vejo passar um avião - e ultimamente vejo muitos, não sei porquê - tenho a mania de desejar sempre boa viagem aos seus ocupantes. Eu sei que não serve de nada, mas é uma espécie de superstição. Eu não sou supersticiosa e ainda por cima não acredito muito na sorte, mas às vezes tenho tiques estranhos.

Como passar pela casa de amigos e desejar que tudo esteja bem com eles. Como comprar um anjinho para a minha vizinha que está mesmo muito doente a ver se se põe boa. Como pensar muito com os olhos fechados com muita força a ver se a mãe de uma amiga que tem dias de vida se põe boa. Como achar perfeito como despedida o título do filme - que nunca vi - Good night and good luck.

O que é que poderá acontecer se vir o avião passar e não desejar boa viagem?

3 comentários:

anniehall disse...

Não faço ideia :) Tb desejo sempre boa viagem e entro em detalhes , como por exemplo:- boa aterragem , se vão de férias divirtam-se muito , se vão de visita que sejam bem recebidos etc :) aqui passam poucos aviões ,posso abusar nestes desejos e acredito que resultam todos ....portanto !
O meu cão Benjamim que anda sempre colado a mim , já olha para o céu espeta as orelhas e depois olha-me como para confirmar que o recado/desejo foi recebido :)
P:S: estou a falar a sério...
Já agora arranjei um blog novo
http://outsider-ana-abrantes.blogspot.com
Vai ser mais intimista , mais para conversar e por isso fico esperando a sua visita.

Joaninha disse...

É sempre bom saber que as nossas "pancadas" são compreendidas :) Obrigada. Vou já visitar. bjs

anniehall disse...

E então ? que achou ...eu gosto mt da foto que coloquei no cabeçario .Foi tirada rm Homfleur , uma terrinha na normandia que tem tudo para ser um local agradavel onde estar.