08/07/09

Dormir mal e pessoas fixes

Não sou a pessoa mais original do mundo ao dizer que odeio dormir mal. Não sou a pessoa mais original do mundo ao dizer que ter filhos equivale a dormir mal às vezes. Com sorte, no meu caso, isso é muito raro. Hoje e ontem foi assim.
Hoje troco caracteres uns pelos outros e sinto-me assim como o Lobo Antunes ou o Pedro Paixão que dizem que escrevem sem saber muito bem o que vai sair. No caso deles saem coisas fixes, no meu caso saem letras tortas e palavras que não querem dizer nada e estou constantemente a apagar erros.
Quando durmo mal geralmente tenho menos paciência. Odeio quando estou com pouca paciência. Curo-me quando converso com pessoas fixes ou quando consigo relaxar durante uns dez minutos. Adoro ter a cabeça cheia de projectos. Odeio andar preocupada com gripes estúpidas e o unknown.

2 comentários:

anniehall disse...

E as férias quando são?

Joaninha disse...

quase quase. Férias a trabalhar mas com umas vistas muito melhores. Por perto.