29/04/11

Ai ai

Há miúda que não gosta de casamentos, especialmente se for o casamento de uma princesa? Acho que a resposta só pode ser não (eu sei que não é, mas isto é o meu blogue, por isso posso pensar o que eu quiser).
A minha mini princesa, que tem exactamente a mesma idade que eu tinha quando foi o casamento da Diana e do Carlos - quatro anos e quatro meses, how creepy is that? - foi para a escola com um vestido de festa debaixo da bata. :) Eu vesti-me de uma maneira normal, mas estou em versão comemorativa.
Em 81 eu tinha todo o tempo e vi tudo, maravilhada pela televisão - odiei o vestido mas adorei a cerimónia. Hoje estou a trabalhar, mas espero apanhar os highlights pela net.
E, sinceramente, espero que tudo corra bem com eles - o miúdo faz parte daquele grupo meio estranho mas querido de pessoas que "conhecemos" espalhada pelo mundo.

1 comentário:

Rui Borges disse...

"E, sinceramente, espero que tudo corra bem com eles..." I'm flabbergasted!