02/12/13

Londres, com miúdas

A semana passada incluiu três dias em Londres, a propósito de trabalho - prometi um resumo às divertidas companheiras de viagem, aqui segue.
Londres é uma cidade fantástica onde gosto sempre imenso de ir e admito que a atração aumenta na época de Natal. Aquelas ruas frias, os enfeites e decorações, as músicas de Natal, o dinheiro que parece cair das paredes, dão sempre vontade de fazer compras ou de window shopping, que também adoro fazer.


Grande moda, London town, Natal 2013, sweaters pirosas natalícias. Estão em todo o lado.



Esquina de Bond Street, aka, "O melhor sítio para ir escolher o anel de noivado do mundo"

O famoso edifício acabado de estrear que parece um telemóvel daqueles antigos e que tem um bizarro hábito de reflectir a luz solar de tal maneira que derrete tudo o que lhe apareça à frente. Mesmo. Tanto que, se repararem, alguns andares estão tapados. Hi hi hi.
Aposto que esta frase foi posta aqui de propósito para as fotos de miúdas românticas sobre a leitura e apaixonadas por livros e livrarias. Funciona.
Shake shack - existe em Londres. Reservei a cena para irmos lá com os miúdos.
Uma loja inteira feita para ser fotografada. Com um produto tão bom, basta expô-lo em vitrines transparentes. E borrifar o ar com perfume de chocolate. E vender os m&m's a preços alucinantes por serem giros deixa de ser um factor.
Abbey Road
Mini Lego em Covent Garden, especialmente para o miúdo que estava a achar que no Natal talvez pudesse ganhar um R2-D2 em tamanho real, só que a 169 euros a caixa já lhe tirámos a ideia da cabeça.
... já tinha falado nos m&m's? Sabem exactamente ao mesmo, mas são tão mais bonitos... O pior é o preço. Um saquinho mini-meio-cheio por mais de 8 libras. Livra.

2 comentários:

Pips disse...

Viagem FAB! E o relato está no ponto! Não faltou nada à excepção de que até o nosso nome estava sempre BEM ESCRITO ... Quase sempre :)

Unknown disse...

Quasie...