Porque é que toda a gente gosta das bolachas duras e dos biscoitos moles e, ao fim de uns dias de se abrirem os pacotes, as bolachas estão moles e os biscoitos estão duros? E porque é que ninguém tem paciência de voltar a pô-los no forno, onde retomariam algo parecido com a sua forma inicial?