Está tudo com gripe cá em casa. Por enquanto, só eu é que escapo, tem de haver alguém para dar colinho aos outros três. Quando chegar a minha vez - porque ela vai chegar - quem me dará colinho a mim? Há uma semana que estou de "castigo". Já estou a modos que farta. Apetece-me ir passear ao Chiado e ir à praia. Está sol. Maldita gripe.