Mostrar mensagens com a etiqueta termas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta termas. Mostrar todas as mensagens

09/12/08

Masters of zen

Mais um fim-de-semana muito fixe, que sorte quando os feriados saiem assim à segunda-feira, à sexta também é bom, mas a segunda é mesmo o dia ideal para andar a laurear a pevide.

Recapitulando: massagens o fim-de-semana todo, vichy e sem ser vichy, nas Termas da Curia, que são um oásis de tranquilidade. Os miúdos adoraram o bosque encantado, perdemo-nos e tudo (a fingir, mas ainda houve uns que acharam que era a sério), imensos amigos pequeninos a correrem pelos corredores e os crescidos a relaxar, o parque infantil novo, ir lanchar ao Palace Hotel ali ao lado, ir almoçar ao Palace Hotel do Bussaco (assim com dois ss, à antiga), ouvir as histórias dos reis e princesas que por lá passaram e que "estão quase a chegar"...

Ver o mundo pelos vossos olhos. É isso que é bom.

Pena a amigdalite e serem só três dias. Havemos de ir a termas a sério, 15 dias, estacionar o carro ou, melhor ainda, ir de comboio, e não sair daquele bosque encantado durante todo o tempo, como faziam os nossos bisavós.