26/02/09
Assim sendo...
Como já disse, ando a activar o Facebook. Fico especialmente contente quando recebo as mensagens deles a dizer: "x and y are now friends. You suggested this friendship." Adoro sugerir amizades e criar laços entre pessoas. A mensagem deles é muito simpática.
25/02/09
Silêncio
Hoje é dia de borga. Só de miúdas, para desanuviar. Estou tão contente, que até fui cortar o cabelo, vou vestir um vestido e vou pintar os olhos de azul brilhante (o meu conhecimento do mundo da cosmética é tão limitado que eu não sei qual é a diferença entre um eyeliner e mascara. Tenho de pensar um bocado até acertar).
Esta noite de borga vai ser mesmo fixe. Por antecipação já é.
Ando a activar o meu Facebook, dormente há uma série de tempo. Estou na fase em que encontro amigos que já não via (alguns não me lembrava) há anos. É mais ou menos como o hi5, mas permite maior interacção. Vai dar é um bocado de trabalho a preencher a grelha dos amigos...
20/02/09
Mundo de sonho
Princesas, sereias, cenouras, mosqueteiros, piratas e tartarugas ninja, ovelhas, indianas e africanas, médicos e enfermeiros, de tudo isto se faz o Carnaval. Apesar de ser piroso, apesar de acabar sempre com um ar decadente e com as perucas amarfanhadas e roupas de má qualidade descosidas, gosto do Carnaval desde que me lembro. Tenho aliás uma série de fotografias que adoro, em que devia ter três ou quatro anos, e em que estou mascarada com uma saia de tule e com uma peruca semi-loira, ao lado dos meus irmãos mais velhos, um índio e uma princesa mais à séria.
Amanhã tenho um baile de máscaras. Estou mesmo contente.
Amanhã tenho um baile de máscaras. Estou mesmo contente.
Até já
Tenho imensa pena que a TMN se tenha apropriado do "até já", uma das expressões de despedida de que mais gosto. Agora, muitas das vezes - não é sempre porque também não sou assim tão maluca -, quando digo "até já" lembro-me da TMN. Que irritante.
19/02/09
Perspectivas
Quando eramos pequenos, fazíamos amigos a jogar ZX Spectrum e a dançar as músicas da moda.
Hoje, fazemos amigos a falar sobre jogar ZX Spectrum e sobre a delícia que eram as músicas dos anos 80, sobre pastilhas elásticas Super Gorila e sobre super-heróis.
Hoje, fazemos amigos a falar sobre jogar ZX Spectrum e sobre a delícia que eram as músicas dos anos 80, sobre pastilhas elásticas Super Gorila e sobre super-heróis.
18/02/09
Positividade
Estou em alta, ao contrário da bolsa, estou feliz da vida. As coisas andam a correr-me bem, estou cheia de ideias, estou cheia de energia e juro que não tomei nenhum complexo multivitamínico (o nome complexo soa-me sempre mal).
Não acredito em almoços grátis, mas continuo a ficar maravilhada quando acontecem coisas desse estilo. Ontem, ao tentar estacionar numa rua de Lisboa que costuma ser tramadinha vi um rapaz a correr para o carro dele, a mandar-me parar, a vir-me perguntar se queria estacionar e a oferecer-me, ainda por cima, o bilhete de estacionamento que só terminava às duas - justamente a janela de tempo de que eu precisava. Só faltou estacionar-me o carro e carregar-me o saco até ao restaurante. Hoje, no Pingo Doce, ofereceram um pacote inteiro de bolachas à minha filha (que é louca por bolachas, chego a ficar surda com os pedidos desesperados dela por bolachas e eu a pensar "olhó equilíbrio nutricional"). Fiquei encantada.
Portanto, daí a positividade. Cheia de energia parece que é tudo mais fácil e mais bonito. Agora vou ter um almoço grátis, que também não é grátis, mas passa por isso. Está sol e não me falta nada. E amanhã, ainda por cima, faço anos de casada e portanto vamos jantar fora. Nada melhor.
Não acredito em almoços grátis, mas continuo a ficar maravilhada quando acontecem coisas desse estilo. Ontem, ao tentar estacionar numa rua de Lisboa que costuma ser tramadinha vi um rapaz a correr para o carro dele, a mandar-me parar, a vir-me perguntar se queria estacionar e a oferecer-me, ainda por cima, o bilhete de estacionamento que só terminava às duas - justamente a janela de tempo de que eu precisava. Só faltou estacionar-me o carro e carregar-me o saco até ao restaurante. Hoje, no Pingo Doce, ofereceram um pacote inteiro de bolachas à minha filha (que é louca por bolachas, chego a ficar surda com os pedidos desesperados dela por bolachas e eu a pensar "olhó equilíbrio nutricional"). Fiquei encantada.
Portanto, daí a positividade. Cheia de energia parece que é tudo mais fácil e mais bonito. Agora vou ter um almoço grátis, que também não é grátis, mas passa por isso. Está sol e não me falta nada. E amanhã, ainda por cima, faço anos de casada e portanto vamos jantar fora. Nada melhor.
16/02/09
15/02/09
Easy as pie

Ando encantada com uma ideia muito gira, tipo escola primária, que encontrei na Martha Stewart. É lindo, fácil de fazer e óptimo para oferecer. Só tenho pena da minha impressora ser a preto e branco. Não fica tão bonito como a da imagem.
Fim-de-semana-de-sol
Nunca disse
Nunca disse a ninguém, porque há coisas que não precisam de ser ditas, mas gosto muito de meiguices. Não gosto de pieguices, mas gosto de meiguices. Mas não é de toda a gente. Estranho abraços de algumas pessoas e não gosto de beijinhos na testa de pessoas que mal conheço. Gosto de meiguices, destas assim:
- mantas fofinhas e estar enroscado no sofá;
- sacos de água quente;
- chávenas de chá de porcelana fininha;
- biscoitos em forma de coração com chocolate;
- morangos mergulhados em chocolate;
- champagne;
- festinhas;
- almoços e jantares a dois;
- cumplicidades e private jokes;
- chinelos confortáveis;
- vestirem-me a camisa de noite;
- massagens;
- prendinhas pequeninas, que querem dizer "estive a pensar em ti";
- coisas handmade;
- tirarem-me fotografias mesmo giras;
- elogios...
- mantas fofinhas e estar enroscado no sofá;
- sacos de água quente;
- chávenas de chá de porcelana fininha;
- biscoitos em forma de coração com chocolate;
- morangos mergulhados em chocolate;
- champagne;
- festinhas;
- almoços e jantares a dois;
- cumplicidades e private jokes;
- chinelos confortáveis;
- vestirem-me a camisa de noite;
- massagens;
- prendinhas pequeninas, que querem dizer "estive a pensar em ti";
- coisas handmade;
- tirarem-me fotografias mesmo giras;
- elogios...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

