02/02/09

Tempestades

Chuva, frio, tempestade, frio... mãos frias, casacos quentes, nariz frio, pés frios... Gosto da chuva, mas já estou farta do frio. Odeio casacos compridos, odeio collants, odeio pés frios e odeio camisolas, fazem-me espirrar e andar com os olhos irritados... Que saudades da Primavera.

1 comentário:

anniehall disse...

Pronto ...está bem , já percebemos todos que embirra com o frio :)
Eu não gosto do tempo humido , faz com que o meu cabelo fique todo escorido , lisinho , logo a mim que adorava ter caracois me foi acontecer esta anomalia , pois no geral humidade faz os cabelos encaracolar...sempre ouvi as minhas amigas queixarem-se.
Mas adoro o tempo frio , ter de usar luvas ( tenho luvas lindas de pelica macia, compradas na luvaria Ulisses em Lisboa ,mas tb tenho luvas compradas em roma , em Paris , em NY :)))etc .Até alemãs breeeee é preciso gostar de luvas.confesso que essas as comprei sem pensar , só porque eram bonitas ,mas não as uso , estão ali abandonadas num saquinho separado ...sozinhas!

Mas gosto de casacos compridos .lindos de morrer , que nos envolvem em conforto .Tb gosto de beber café quente olhando pela janela da minha cozinha e ver lá fora as arvores abanando com o vento , os melros fugindo para se abrigarem debaixo de um arbusto e eu ali tão quentinha ....:) mesmo um espirro soa bem e justifica uns rebuçados de mel e alfazema....
:) foi só a brincar , tambem ando saudosa da Primavera !;)