04/02/09

A vida como ela é

Ontem tivemos uma borla e fomos ao cinema. Ver o Austrália. Gostei muito, fala de amores e de perda, de ritos e de um período da história de que gosto muito, na II Grande Guerra. Vale a pena ver, especialmente pelos weepy eyes como eu. É um tear jerker. Isso é um facto, mas é conciliador, não há perdas substanciais a reportar no núcleo dos heróis. A fotografia é linda, a Austrália um assombro.

Nos dez minutos que tivemos antes do filme arrancar fomos jantar. Eu, conscenciosa do meu vestido vermelho, comi uma salada com atum e ovo e bebi um sumo de maçã. O homem cá da casa, conscencioso do raio da crise (e há que dias com uma vontade enorme de comer carne), comeu um hamburger do McDonald's. Eu paguei 6,50 pelo meu menu. Ele pagou 1 euro.

É injusto.

1 comentário:

anniehall disse...

Tem razão , desde que deixei de comer carne passei para a alimentação de luxo !