11/09/13

Sites activos

Não sou das pessoas mais desportistas do mundo, mas há dias em que aprecio. Não gosto de ginásios, mas gosto de fazer desporto ao ar livre, andar ou correr, especialmente se for à beira-mar. Nas férias, fiz umas corridinhas divertidas com os meus ténis novos e lindos da Nike, os Pegasus, que são muito confortáveis e absorvem todos os impactos negativos da passada (como disse o senhor que mos vendeu), bem como (desconfio) são capazes de resolver os principais problemas mundiais... Estou em crer que só de olhar para eles já estou a fazer desporto...

A corrida mais divertida de todas (as duas) foi na marginal de Biarritz. Mesmo correndo em modo braille, isto é, ora rápido ora devagar, só a vista até me fez esquecer que estava a dar o litro. No final, fiquei cheia de energia. Uma das coisas boas é que fui sempre a correr, desde a porta de casa. Cá é mais difícil.

Sites que gosto de ver e apps giras, com conselhos para actividades e vida saudável:

Greatist - Ideias diferentes para ser activo. Ao subscrever a newsletter recebe-se uma dica por dia ou um conselho para se ser mais feliz (um bom objectivo).

Human: move 30 minutes or more - uma app que se activa quando estamos em movimento mais de um minuto e que tem o único objectivo de nos levar a fazer pelo menos 30 minutos de actividade por dia. Fixe. Foi lançada na semana passada e acabei de fazer o download, a ver como me porto.

1 comentário:

Sónia disse...

Gosto! Deveríamos recuperar os velhos hábitos da caminhada...ao final do dia.