25/05/10

Só preciso duma linha

Basta-me a primeira linha do texto no i para ver onde é que tenho andado a falhar. "20 minutos de meditação por dia são suficientes para melhorar a sua vida". O texto é sobre aquele que é suposto ser o homem mais feliz do mundo, o braço direito do Dalai Lama. Ele próprio diz que não analisaram todas as pessoas do mundo. A mim ninguém me analisou. Mas é isso.
É isso que eu não ando a fazer.
Isto é mais ou menos recorrente aqui. Não tenho tempo para relaxar. E sinto que estou a sentir-me cansada, mais do que devia. Hoje vou meditar 20 minutos (ih ih ih).

3 comentários:

Raquel disse...

Gostava era de saber porque é que o braço direito do Dalai Lama é mais feliz que o proprio Dalai Lama. Se calhar tem mais tempo para meditar.

Claudia disse...

Olha eu precisava de pensar menos... acho que ando a pensar demais... mas esses 20 minutos só consigo ter nocarro... será que dá para meditar a conduzir?
Beijos

Joaninha disse...

Acho que, regra geral, meditar no carro dá direito a disparate. Se entrares mesmo em meditação podes deixar de ver os outros carros ou pessoas. O mais perto que consigo com meditação é mesmo naqueles minutos em que estou a fingir que estou a dormir antes de "acordar"...