20/05/10

Estou sem paciência nenhuma

Estou sem paciência nenhuma para fazer o jantar. O maroto do IVA depenou-me a conta bancária. É bom porque quer dizer que tenho trabalho mas é mau porque resta pouco dinheiro para iogurtes e coisas do estilo. Assim tenho de ser mais criativa com o jantar.
Bem dizia ontem a cigana na esquina da Namur "ó menina compre, olhe que mais barato não encontra!"
E eu dizia "olhe menina, que eu tenho de dar comida aos meus filhos, que aquilo a pão e água não vai lá".
Mas acho que ela não acreditou e tentou impingir-me o raio das malas três vezes seguidas e eu já aos berros, de maneira que acho que toda a gente na rua ouviu "não tenho dinheiro, já lhe disse".
E o passeio é estreito, por isso não podia afastar-me muito dela, mas é assim.
Sem dinheiro não há vícios. Este mês é só o essencial. Malvado IVA.