09/04/12

Harper's Baazar

Apesar de também pesar quase um quilo, como "A Marquesa de Alorna", não consegui interessar-me muito pela leitura da Harper's Baazar que ontem comprei na melhor loja de revistas de Lisboa, a Tema na Baixa, ao lado do Palácio Foz.
Tem features engraçadas/interessantes, como a história da mulher do filho (que se suicidou) de Bernie Madoff (não percebo é as fotografias em pose com a marca da roupa, como se de uma modelo se tratasse).
No geral, tenho uma certa alergia a etiquetas de preço com mais do que, vá, dois dígitos. Os preços das coisas que expõem andam todos entre os mil e muitos e os cinco mil dólares. Sabendo que o dólar vale menos do que o Euro não me conforta. Fico curiosa de saber que vidas vivem as pessoas que compram tudo... Não conseguia comprar o que está numa página, quanto mais as sugestões todas Spring must-haves.
Depois, faz-me estranheza quando numa feature que podia ser de revelação de hábitos estranhos, sobre o que representantes de cada geração (20, 30, 40 e 50) fazem pela sua beleza e saúde, dizem todas a mesma coisa. Comem imensos legumes, imensa salada, peito de frango e bebem montes de água. Fazem tratamentos de beleza todas as semanas, massagens duas vezes por semana e exercício seis dias da semana. Mais esquisito ainda - só lavam o cabelo uma vez por semana... Portanto, supostamente todos os dias ou fazem exercício ou levam massagens (cenas geralmente oleosas). E só lavam o cabelo uma vez? Gross.

Sem comentários: