10/09/12

Isto não é nada original

Entregámos hoje os miúdos para o primeiro dia de escola. Ficaram sem dramas, contentes de rever os colegas e conhecer os novos. O mais velho, terceiro ano... A mais nova, primeiro... God!
Rebelei-me: este ano não forrei os livros, limitando-me a escrever os nomes deles com caneta de acetato. No final do ano não darão para mais ninguém, são livros de utilização intensiva, para escrever e fazer contas. Forrá-los é uma actividade de desgaste intensivo para as minhas costas e dispenso isso.
Por falar em costas, ainda não percebi muito bem como será o ano em matéria de compras, daquelas mais ou menos diárias, tipo fruta e legumes. Tenho de arranjar um esquema para me safar.
Hoje também acabam as minhas férias e, acho que pela primeira vez na vida, não tivemos férias a sério. Teremos de compensar.

1 comentário:

Maria disse...

Será que a senhora do mercado não te levava a fruta e legumes a casa? Ela parece ser acessível...e os preços são interessantes!