26/10/10

O melhor do mundo

Parece que o melhor do mundo para a felicidade individual é ter irmãs. E eu concordo que é muito bom. É excelente ter irmãos rapazes, fazem coisas malucas e são diferentes, vêm o mundo de uma maneira tão... nem sei qual é o adjectivo, mas é uma perspectiva diferente. Os rapazes, os meus irmãos pelo menos, nunca entram em grandes confidências, refugiam-se muito mais em termos emocionais do que as mulheres.
Com a minha irmã posso partilhar tudo, falar sobre sentimentos, libertar a pressão, posso estar só ali. Geralmente ela sabe o que eu estou a sentir e vice-versa.
Não sei se os meus irmãos concordam com o factor "a felicidade da irmã" que o NYTimes diz que existe em relação a mim, talvez às vezes eu não seja do mais conversador, talvez haja sempre "too much on my mind". Mas quando é para conversar estou lá, mas nem sempre é, nem sempre nos encontramos no mesmo tom.
A bem da minha felicidade, a minha sorte é que tenho duas irmãs - uma mãe, uma irmã, que são a mesma coisa.

2 comentários:

Sónia disse...

esta explicado...para resolver vou por um anuncio: Procuro irma
:)

andré raposo disse...

os irmãos deixam os seus males numa noite de copos connosco. E não se fala mais nisso.