23/08/12

Imersão nas cinquenta sombras de Grey

São três da manhã e estou sentada no chão da casa de banho para não acordar ninguém. Estou quase a chegar ao fim do último livro da trilogia "Fifty shades" (ou "Cinquenta sombras", em português). Estou naquela fase da vertigem lancinante de chegar ao fim de um livro que estou a adorar, ao mesmo tempo com vontade de saber toda a história e com pena de a ver acabar.
Sou uma típica, aquilo é, de acordo com a crítica unânime, um livro a ser devorado por mães com filhos pequenos. É fácil, o Christian Grey é lindo, rico, disponível, inteligente, romântico, ... A Anastasia é gira, simpática, trapalhona, normal... Juntos vivem muitas aventuras que qualquer um gostaria de fazer. Romance, acção, aventura, mistério... Tipo "viver a vida" mesmo. Têm alguns problemas, mas querem resolvê-los e paro antes do spoiler.
Eu quero lá saber da kinky fuckery, aquilo é uma história de amor. E essas são sempre as minhas preferidas.

(ainda não cheguei ao fim, mas acho que vou gostar)

Sem comentários: