16/11/12

Fim-de-semana de Outono

É o que aí vem, vi agora no facebook da Prevenir, que pergunta pelos planos para o fim-de-semana de Outono. Céus, não tenho planos nenhuns. Os miúdos tendem a ficar irrequietos quando não temos nada programado.
Os fins-de-semana são constituídos por blocos de tempo - não como os do filme "About a boy" com o Hugh Grant, que divide o dia em blocos de 30 minutos, mas em quatro pedaços. Ou seis porque, se tivermos jantares, esses blocos também contam. Podemos ficar um ou, no máximo, dois blocos em casa. Mais do que isso e os miúdos (e eu) começam(os) a alucinar. Quanto ao resto, convém incluir exercícios no exterior, em ciclopevias ou picadeiros... (sou fã do Ricardo Araújo Pereira e as alucinações maiores dele, as alucinações mais Monty Pythoniescas, são as minhas preferidas. Bem, neste caso, as ciclopevias são onde os cíclopes fazem exercício e os picadeiros ficam para os centauros, que são meio homem meio cavalo. Quando não temos programa, os meus filhos ficam um pouco de ambos.)
Isto por me ter lembrado que não temos programa para o fds. Haverá filmes? E programas grátis? Quero ir ver o 007 com o miúdo, que vai delirar, como eu, com o filme.

1 comentário:

Sónia disse...

oh pá, as dificuldades de programação tb nos assistem!!!! vamos programar um roteiro conjunto?! free, quanto mais free melhor!