14/01/09

Parem por favor

Eu sei que anda aí uma crise tramada, sinto-a diariamente, ouço-a nas conversas de café, até os miúdos falam sobre isso (os meus não, graças a Deus, ainda são muito pequenos), anda toda a gente meio deprimida com isto. Eu sei que as empresas estão a passar dificuldades, que a coisa anda difícil.

No entanto, será que poderiam pedir, por favor, se não fosse muito o trabalho, aos senhores das lavandarias, cabeleireiros, ginásios e salões de estética que parem de pendurar panfletos nos carros das pessoas? Ninguém quer saber, os papéis vão directamente da janela para o lixo, nalguns casos directamente para o chão e não servem para nada. Irritam-me especialmente nos dias de chuva, porque ficam colados ao pára-brisas e ao vidro (fazem ideia do preço de um limpa pára-brisas novo?) e porque tenho o carro cheio de papéis de que não preciso e que me irritam. Podem parar, por favor?

1 comentário:

anniehall disse...

Então:)))?? ando para qui sem leitura da vida ;)
Agora vou mandar-lhe a foto do prémio que vai colocar no blog, depois pode escolher um do seu gosto para lhe enviar .