08/01/09

Segredo

Descobri nos últimos tempos que adoro ter vernizes e lápis para os olhos e arranjar as unhas e ter sapatos bicolores. Não tenho, mas fiquei maluca com uns amarelos e azuis que vi numa loja que nunca tinha visto. Hoje andei pelo El Corte Ingles a namorar eye-liners com cores lindas que eu não consigo justificar comprar por serem: a) muito caros; b) impossíveis de utilizar até ao fim da validade; c) muitos. E também adoro aqueles expositores enormes cheios de coisas que não faço ideia para que servem, como centenas de pincéis de tamanhos e cerdas diferentes. Servem para quê?

4 comentários:

anniehall disse...

Cara Joaninha , nenhum dos seus argumentos para não comprar eye-liners é válido :))))
Antes e acima da utilidade e do razoavel está
1º- a estética desses objectos.Já imaginou como ficariam bonitos no toucador ou , sei lá na bancada da casa de banho :)
2º- o que é bonito não precisa de ser util
3º- Comprar aqui e ali , hoje ou daqui a uns tempos coisas completamente inuteis é uma regra inscrita no cromossoma X .Pura Biologia genética
4º~Nada precisa de ser utilizado até ao fim da validade , senão a nossa sacro santa paciência com os nossos racionais maridos:::)

Raquel disse...

Eu adoro gel de banho e sais... e cremes hidratantes e sabonetes embrulhados em papel vegetal dentro da embalagem :)

anniehall disse...

Estou desiludida , esperava encontrar hoje aqui mts depoimentos , gente a bararustar , etc , etc ....animação:)

Joaninha disse...

Eu não comentei apenas porque, no fundo, concordo com tudo :) Ando a ver se arranjo espaço não sei onde porque não o tenho para pôr as minhas coisas em posição que me permita descobrir mais depressa o que quero...