11/11/09

Com os mais velhos...

Com os mais velhos é mais fácil perceber. Ficam chochos, já com ar de gripe de adulto, em vez de terem só febre como os mais pequenos. Agora foi a vez do maior. Era o último dos cinco que ainda não tinha tido, por isso é agora. Acho que a razia na escola é significativa e, curiosamente, não parece ter apanhado da irmã.
Por isso, passámos o dia em casa, eu a inventar coisas para fazer e ele a fazer uma directa de desenhos animados - está cansado demais para outras coisas. Aliás, estou a olhar para ele sobre a estante dos livros da sala e acho que está a ficar com olhos de desenho animado. Não faz mal. É só por estar assim.
Entretanto, na segunda montámos finalmente o beliche (com grandes reticências, com medo dos tralhos dos putos). E estou a congeminar umas cortinas para lhe dar ar de terreno mágico ou encantado ou mesmo só de supermercado, consoante o que preferirem. Estão super contentes com a novidade.

Sem comentários: