12/11/09

Eu sei que é self-centered



... mas estou FARTA de estar em casa!!! Tudo somado, já vai na segunda semana de putos doentes. Com um fim-de-semana de intervalo que é para mais ninguém ficar trancado em casa. Aliás, eu gosto de estar em casa. Gosto de editar os roupeiros, a despensa e o frigorífico com uma obsessão milimétrica e por cores ou por objectivos de utilização no caso da comida. Não gosto é de não ter a opção de sair se me apetecer.



Pronto, já desabafei. Já me sinto melhor.

2 comentários:

Raquel disse...

Podes ir a minha casa editar os meus roupeiros, despensa e cozinha. E planear a utilização da comida. obrigada :)

Joaninha disse...

Essas tarefas são as únicas que consigo fazer com um ou dois miúdos, consoante a hora... A mais pequena quer tarefas, quer fazer coisas. O mais crescido só quer "descansar", coitadinho.