12/11/10

Criar

Ando meia desmoralizada, com isto do meu tio e com ter o carro todo empanado (óbvios diferentes níveis de desmoralização), com ter montes de coisas para pagar e ver o fundinho da minha conta a chegar e com alguns assuntos do trabalho que andam em modo tortuosamente adormecidos. Também, com a aproximação do Natal, o coração amolece um pouco mais.
[E claro, também me comovi com a morte, ou com a reacção das pessoas à morte, do senhor que fazia adeus no Saldanha. Não sabia nada da vida dele, aparte o diz que disse que era rico e que tinha perdido a mãe, saindo por isso para a rua em busca de companhia. Há anos que lhe fazia adeus quando passava pelo Saldanha às suas horas. Há anos que desviava conscientemente do meu caminho só para poder passar por lá para lhe dizer adeus, olá, tenha uma boa noite. Ainda bem que, leio agora, ele sabia que me fazia bem também].

Por isso, ontem dei um saltinho ao Vidal (tcharan!), com as minhas duas deusas criativas e comprei tecido para fazer almofadas para os sofás. Tudo junto, para dar para fazer três almofadas, gastei 18 euros. Se fosse à Area ou a qualquer loja onde há almofadas das giras, gastava mais do que isso só numa.
Hoje, vou pedir a ajuda dos meus filhos e vamos fazê-las. Depois ponho fotografias (se não ficarem horripilentas).

1 comentário:

anniehall disse...

As horripilentas , só fotos dessas!;)