31/07/12

Escócia dia 1

Acabámos de aterrar em Edinburgo, depois de um voo muito tranquilo e de ficarmos deliciados com a felicidade histérica dos miúdos ao perceberem o que íamos fazer.
Viemos com a minha irmã e cunhado mais os três miúdos deles, que nunca tinham andado de avião e deliraram com a experiência.
No conjunto, os dois mais velhos sabiam que ia "existir" Escócia no Verão, mas achavam que era no fim de Agosto. Os mais pequeninos davam gritinhos histéricos, abraçados uns aos outros e a nós.
A dúvida essencial com que fico é até quando é que vamos conseguir ludibriar os nossos filhos com a tanga "ah, vamos de táxi para férias"? Eu vinha a tapar a boca para não me rir enquanto por nós passavam tabuletas a dizer Aeroporto - nunca me tinha apercebido que havia tantas... - e eles diziam "quando chegarmos a casa dos avós vou logo pôr o fato de banho" e "amanhã de manhã vamos à praia" e outras considerações do estilo.

Agora, vamos na Vito preto "sono italiano" de vidros fumé que alugámos a caminho do nosso castelo, que fica perto de Dundee. Acabei de me aperceber que estes cinco todos juntos têm a minha idade, 35.
Esta é a montagem possível da vista do meu quarto no castelo com as fotos do telemóvel. Brutal, não é?

Sem comentários: