13/10/09

Dentro do aquário

Odeio esta sensação... A minha cabeça parece estar dentro de um aquário. Tenho os ouvidos tapados mas os barulhos surgem-me abafados e, ao mesmo tempo, amplificados e ficam a ressoar como um tímbalo. Falo dos barulhos da rua, dos passarinhos, dos carros, dos camiões, do ar condicionado da vizinha de cima, das portas a abrir e a fechar. Todos abafados e contínuos, como um barulho de fundo dentro dos meus ouvidos.
De vez em quando tenho sinusite. Odeio ter sinusite quando calha. Dura imenso tempo e não há nada que a faça passar, a não ser uns mergulhos no mar, mas está frio e tenho muito trabalho para fazer. Entretanto parece que tenho os olhos quentes, quando me baixo de repente fico com dor de cabeça, quando me ouço falar fico enjoada do tom nasalado que penso deva ser super cansativo para as pessoas que falam comigo. E o camião que passa lá em baixo parece que estacionou na parte de trás da minha cabeça e acelera baixinho, vrum, vrum, vrum, vrum, vrum...

2 comentários:

Claudia disse...

Sinto o mesmo com os cheiros da Verinha.... dos cinco sentidos é o que mais me dá prazer...
São uma delícia estes prazeres maternais...

Acabámos por não dormir esta noite... as otites e a febre atacaram!!!!! A criancinha tinha razões para estar chateada.

Beijos mamã dos cheirinhos....

Joaninha disse...

Tadinha, as melhoras dela. bjs