19/10/09

É divertido ver os ídolos

Dá para passar uns momentos divertidos nesta fase dos castings dos Ídolos. Dá para pensar o que é que irá naquelas cabeçinhas, especialmente nas que têm uma linda voz para pintar paredes. O stress da selecção, as horas de espera, na maior parte das vezes, para nada.
Eu sempre gostei muito de cantar mas é em privado, na casa-de-banho, ou na cozinha dos meus pais com os meus filhos e sobrinhos. Fazemos verdadeiros concertos, o último foi de fado. E assim está bem. Eles não percebem, dizem "cantas tão bem" com um ar enlevado e o mundo continua a girar. Mesmo a minha mãe diz que eu canto muito bem. Com a mesma isenção que caracteriza todas as mães do mundo.
No questionário para entrar no jogo deviam perguntar "quem diz que cantas bem?" ou "quem gosta de te ouvir cantar?". E eliminar logo os concorrentes que digam "a minha mãe", "os meus pais", "avós", "sobrinhos", "filhos" e "os meus empregados". Assim o mundo seria mais belo em termos sonoros.

Mas não seria tão divertido...

Sem comentários: