29/08/10

Hoje foi dia de compras

Hoje fui às compras para mim, sozinha. Comprei coisas muito giras, a pensar no fim do Verão, um casaco cinzento amoroso, umas sabrinas pretas, um pijama, umas cuecas, uma t-shirt. Não comprei uma única coisa para ninguém, isto é, passei por coisas de miúdos e não comprei nada para eles, nem um gancho, nem umas meias. Hoje de manhã fui egoísta. Fui só eu. Estava a precisar, depois de dois meses e tal só de meninos e trabalho e meninos self-centered.

Assim, sozinha, concluí que: em família, o equilíbrio de uns equivale ao equilíbrio de outros. O bem-estar de uns resulta mais facilmente no bem-estar dos outros à sua volta. Assim, tão simples.

4 comentários:

Joaninha disse...

... e um colar L-I-N-D-O que andava a querer fazer há dois anos. Vi igual em Paris em Março e custava 150 euros. Comprei por 9,95 euros. Fiquei tão contenti.

anniehall disse...

Bichonner :) como as espertas francesas dizem quando se mimam .Indespensável !:))

Raquel disse...

Espero que tenhas deixado alguma coisa para comprar para a semana, para me fazeres companhia....humm, ou então inventas! :)

Sónia disse...

...a conclusão é simples de dizer, mas é assim tão simples de fazer?...
Ainda agora chegámos e já ando aos berros...haverá stress pós férias?
Se continuar assim, vou às compras!