03/02/09

Cinco anos (2)

"Mãe, quantas festas é que eu vou ter este ano?"

Com a família assim grande que temos e com os amigos da escola mais os amigos-filhos-dos-amigos-dos-pais é provável que tenha de fazer aí umas três. Espera, mais o bolo na escola - uma das coisas de que mais gostava quando era pequena - quatro? A do bolo da escola foi no dia, estavas muito orgulhoso, a nossa dos quatro foi à noite, com medo do fogo do japonês perigoso a atirar facas ao ar. E depois? Mais duas festas? Acabei por fundir tudo na mesma festa, convidei os 26 miúdos da escola - vieram 20 - e mais 16 filhos e sobrinhos e filhos dos nossos amigos. A festa foi na sala de condomínio da minha irmã e fui eu que fiz quase tudo, desde a decoração à animação, com algumas ajudas pontuais.

36 putos.

Por isso é que tenho andado sem genica para escrever.

1 comentário:

anniehall disse...

Eu ontem estava a brincar :)!
Sei que foi um sucesso , só podia ser.Parabens de novo.