10/02/09

Saltos

Quando era pequena adorava dar saltos em cima das camas. No meu quarto era perfeito, porque a minha cama estava paralela à da minha irmã e dava para dar bons saltos. Em casa dos meus avôs há uma sala em que os móveis e sofás estavam dispostos de maneira a fazer uma espécie dum corredor, perfeito para os torneios de saltos que fazíamos entre primos. Parti uma vez o tampo de uma mesa dessa sala. Parti uma vez o estrado da cama de uma outra prima.

Agora passo os dias a dizer aos meus filhos para não saltarem nas camas. Que incongruência.

2 comentários:

Raquel disse...

Pois é... crescer é uma chatice.
Vê lá tu que eu tento impedir o meu filho de passar a língua no vidro quando está à janela. E ele que gosta tanto...

Joaninha disse...

Que badalhoco... :) A minha sobrinha também é muito de provar tudo o que aparece, desde corrimões a vidros, ao que seja.