25/02/09

Silêncio

Hoje é dia de borga. Só de miúdas, para desanuviar. Estou tão contente, que até fui cortar o cabelo, vou vestir um vestido e vou pintar os olhos de azul brilhante (o meu conhecimento do mundo da cosmética é tão limitado que eu não sei qual é a diferença entre um eyeliner e mascara. Tenho de pensar um bocado até acertar).
Esta noite de borga vai ser mesmo fixe. Por antecipação já é. 
Ando a activar o meu Facebook, dormente há uma série de tempo. Estou na fase em que encontro amigos que já não via (alguns não me lembrava) há anos. É mais ou menos como o hi5, mas permite maior interacção. Vai dar é um bocado de trabalho a preencher a grelha dos amigos...

3 comentários:

anniehall disse...

:)))Bem precisam ! Isso de ter a ninhada sempre debaixo de olho esgota :)Divirtam-se!!!

Paula disse...

A borga foi excelente, como sempre. Espero que continue por muitos e bons anos! Vou andar pelo menos uma semana com um sorrinho à beira da cara, só de me lembrar das nossas ideias.

Raquel disse...

qual é a diferença entre o eyeliner e a máscara??