18/02/09

Positividade

Estou em alta, ao contrário da bolsa, estou feliz da vida. As coisas andam a correr-me bem, estou cheia de ideias, estou cheia de energia e juro que não tomei nenhum complexo multivitamínico (o nome complexo soa-me sempre mal).

Não acredito em almoços grátis, mas continuo a ficar maravilhada quando acontecem coisas desse estilo. Ontem, ao tentar estacionar numa rua de Lisboa que costuma ser tramadinha vi um rapaz a correr para o carro dele, a mandar-me parar, a vir-me perguntar se queria estacionar e a oferecer-me, ainda por cima, o bilhete de estacionamento que só terminava às duas - justamente a janela de tempo de que eu precisava. Só faltou estacionar-me o carro e carregar-me o saco até ao restaurante. Hoje, no Pingo Doce, ofereceram um pacote inteiro de bolachas à minha filha (que é louca por bolachas, chego a ficar surda com os pedidos desesperados dela por bolachas e eu a pensar "olhó equilíbrio nutricional"). Fiquei encantada.

Portanto, daí a positividade. Cheia de energia parece que é tudo mais fácil e mais bonito. Agora vou ter um almoço grátis, que também não é grátis, mas passa por isso. Está sol e não me falta nada. E amanhã, ainda por cima, faço anos de casada e portanto vamos jantar fora. Nada melhor.

4 comentários:

anniehall disse...

amanhã dou os parabens .
Hoje comento a positividade .É verdade dá sempre resultado viver simplesmente Positivo .Todas as manhãs acho que o dia vai ser fantastico .
Isto pode até dar vontade de rir a alguns , já me disseram que é irritante estar sempre bem disposta ,mas a verdade é que ser positivo é uma opção que dá resultado, nunca me faltou ajuda para mudar um pneu , pegar em pesos , arrumar o carro quando o espaço é minino....Um destes dias pegaram em 10 embalagens de armarios "Billy" no Ikea e levaram-me tudo até ao transporte , arrumaram e no fim depois de eu me derreter em agradecimentos , um senhor de ar gentil respondeu:- é tão bom poder ajudar !Continue assim , eu gosto e ai à sua volta tb devem gostar:)

Maria disse...

Um dia em cheio..:)
beijinhoo.

Paula disse...

Que bom ver-te assim... embora eu ache que isso é a maior parte das vezes.

Claudia disse...

Que fixe o teu blog!!!
Adoro blogs (enquanto ainda os posso ler). São uma excelente desculpa para estar sentada em frente ao computador e não trabalhar. Porque só me sinto metade mal. Sentada ao computador está perfeito. Não trabalhar é que está mal... Mas enfim. VOu a meio caminho. Jinhos, também te vou mandar o meu blog!!!!