09/09/09

Desculpe?

Com o passar do tempo geralmente as coisas correm melhor. Há que ter paciência. A educadora da minha filha que hoje ficou a berrar na escola contou-me que à hora do lanche, quando puseram o copo de leite na mesa ela disse com um ar muito surpreendido: "mas não foi isto que eu pedi".

O meu vizinho a quem morreu recentemente a mulher devolveu-me hoje um tupperware em que lhe tinha enviado um jantar quando a mulher estava doente. Anda apagado, metido para dentro, vejo-o passar fugazmente de e para o carro. Disse-me, com um ar triste e para que eu me lembrasse da mulher, que já tinha o tupperware lá em casa há muito tempo. Como quem diz, está a ver, desde que esta caixa entrou lá em casa o meu mundo acabou, a minha mulher era tudo, tratava de mim e de todas as outras coisas. Ontem fomos pedir-lhe gelo para fazer uma caipirinha comunitária e ele disse que não sabia se tinha e foi ao congelador e tinha. Deve ter sido a mulher que fez aquele gelo que ele nem sabia se tinha.

2 comentários:

Claudia disse...

É muito triste as saudades... espero poder ter uma família suuficientemente unida para que alguém possa sempre apoiar alguém... Bjs

anniehall disse...

Está sozinho , sente-se só.....