14/09/09

Eu sou tão querido...

"Eu sou tão querido", disse-me ontem o meu significant other depois de nos deitarmos. Mas ele próprio foi surpreendido pela afirmação. O seu ar de gozo é delicioso e, só por isso, mereceu uma festinha na cabeça.
Geralmente não se esforça muito. Podia surpreender-me muito mais. Podia supreender os miúdos muito mais. Mas é muito bonzinho e sabe ser carinhoso.
É, no entanto, estranho que queira ser "querido". Geralmente esforça-se por ser "reles" ou "ruim". Mas, no fundo, é mesmo querido. É querido com sacos de água quente e com massagens para curar torcicolos, é querido quando dá pancadinhas de amor, como as que damos aos cães grandes, como os meus tios nos dão, assim uma espécie de uma palmada ou mesmo um encontrão mas de carinho, como quem não sabe dar.
É querido quando me pergunta baixinho à noite, quando os miúdos dormem: "achas que lhes dou mimo a mais?". O mimo nunca é demais.

1 comentário:

anniehall disse...

O grande truque para uma vida calma é nunca deixar que "eles" percam a ilusão de que são os melhores:))))não custa nada e a vida é tão mais facil!