22/01/10

Guilty

Só para facilitar, para não dar trabalho, para não preocupar, para não abrir o coração, para não dizer "dói-me a perna", "doiem-me as cruzes", "dói-me o coração", "dói-me a alma", "doiem-me os dedos", "tenho comichão no olho", "precisava de ir à depilação", "não tenho dinheiro", "tenho fome"...

É muito mais simples dizer "tudo bem" quando nos perguntam como estamos. Até porque, na maior parte das vezes, quem pergunta também só quer ouvir "tudo bem". O resto dá muito mais trabalho.

A imagem é do site que adoro Learn something everyday.

2 comentários:

anniehall disse...

Tem razão , nunca entendi porque perguntam sempre . A maioria das pessoas perguntam assim
:- então tudo bem não é ?
Tambem digo sempre "tudo bem " ou "não podia estar melhor."e nunca lhes pergunto nada .Mas não me importo de ouvir as imensas queixas e lamentos , ficou-me isso de profissão :-)
Beijinhos e um bom fim de semana.Paris como foi?

Joaninha disse...

Paris como será? É mais acertado. Só vou em Março. Mas já ando a sonhar com isso há uns tempinhos. bjs