07/01/10

IUPI

Acabei de receber no correio a confirmação da minha inscrição num curso Le Cordon Bleu em Março em Paris!!! Estou tão contente - especialmente porque o curso foi surpresa total de Natal do meu maridinho, elevado automaticamente ao estatuto de "A Pessoa Mais Querida Do Mundo". Há maridos que oferecem Bimbys às mulheres (o que também é simpático) e há maridos que oferecem cursos Le Cordon Bleu às mulheres que têm o profundo e secreto desejo de saber tudo sobre cozinha. Merci merci merci.
P.s. O extâse/contentamento é enfatizado por ter ido ver o filme Julie & Julia há dois dias - mas a escolha do curso foi total mérito dele. Eu não tive mesmo nada a ver com isso.

2 comentários:

Claudia disse...

adorava ter ido ver esse filme!!!! Mas o meu gajo recusa-se... terei de ir ver sozinha! Bjs

anniehall disse...

Em Paris!!!!
Parabéns!!!
p.s. e o maridinho tb vai?:)))