24/01/10

In-coe-rên-cia

Há uma hora do dia em que desejo profundamente que vão para a cama e que adormeçam. Potencialmente, se se arrastarem ou se não se mexerem à velocidade desejada, posso chatear-me, posso ficar irritada, posso ser chatinha. Eu sei.
Nem cinco minutos depois, desejo profundamente encaracolar-me nas camas ao vosso lado a dar-vos beijinhos e a fazer-vos festinhas nos cabelos. Adoro-vos miúdos.

E hoje queria scones das senhoras do Rato e chá quentinho a fumegar sem pensar em proteger as crianças da bebida a ferver no bule e na chávena. Só com a minha mãe e a minha irmã. Sem ter de ir a correr para ir buscar os miúdos ao colégio (não vejam isto como uma traição miúdos, mas não é o tipo de ambiente que vocês já saibam apreciar, qualquer dia quando forem um nadinha maiores).

1 comentário:

Claudia disse...

Como eu te compreendo.... Bjs de mãe para mãe.