01/01/10

Ontem

Ontem, enquanto preparava as mochilas para ir passar o ano a casa da minha irmã, tive um breve momento de felicidade espectacular ao pensar que estarias lá. Foi tão puro, tão in the blink of an eye que nem tive tempo para fazer grandes planos. Estavas lá e pronto. Nem sei bem, não consigo imaginar-te bem uma vida. Acho que terias sempre o mesmo ar tranquilo, contente e bem disposto. Acho que devias delirar com os miúdos.
E o momento foi tão breve que nem sequer deu para ficar terrivelmente desanimada quando percebi que era só wishfull thinking. Foi só um ligeiro encolher de ombros, do estilo, ah estava só a sonhar. E depois o pensamento normal "não estás fisicamente, só não estás fisicamente".

1 comentário:

anniehall disse...

Joaninha, gostei tanto de ler este "ontem" .A mim acontece-me por vezes isso e creio que fico t-tão contente como se acontecesse de verdade.Basta-me...é bom , não é?