20/02/10

10 razões

... olha, adorei o teu discurso sobre as dez (principais) razões porque gostas de mim e que, caso não me falhe a memória, são (como ditas por ti):

1. porque ela é simples;
2. porque sabe tratar montes de doenças;
3. porque estar casado com ela é como viver com um elemento da protecção civil, dos bombeiros e outro do CDC norte-americano, tudo ao mesmo tempo;
4. porque sabe todos os ingredientes que existem em inglês;
5. porque estar casado com ela é como estar casado com um clã, com irmãos, pais, sobrinhos, tios, primos e por aí fora;
6. por causa dos nossos filhos;
7. porque tem um blogue que me ajuda a saber como entrar em casa em cada dia;
8. pela sua capacidade de me ouvir sobre coisas que mais ninguém quer ouvir;
9. porque nunca consegue acertar nos nomes ou nos autores das músicas;
10. por ser a metade simpática do casal.

Ainda disseste mais umas coisas, mas estas foram, em traços gerais e caso não me tenha enganado, as de que eu me lembro. Adorei o que disseste. Tens de facto jeito para contar histórias. Obrigada. Deixaste-me quase sem palavras.

Sem comentários: