10/02/10

chove chuva...

Um filho, chuva, guarda-chuva.
Dois filhos, chuva, molha.

As mães deviam ter sempre um braço a mais do que o número de filhos que têm. Parece-me bastante óbvio.

P.S. Hoje, pela manhã, chegou a senhora carteira com um embrulho enorme para os meus filhos, que trazia presentes carinhosos. Adoraram e esqueceram-se que o pai foi de férias uns dias. Não há nada melhor do que receber correio, ainda por cima deste.

2 comentários:

Claudia disse...

Concordo, subscrevo e manifesto igual dificuldade em transportar filhos à chuva. E eu tenho dois braço, para uma filha e um guarda-chuva. Bjs

PS: vês, estoua comentar os teus posts, sou tua amiga....

anniehall disse...

O p.s. é mesmo seculo XXI , impensavel no sec XX.!As coisas têm melhorado muito :)
Numa onda de chuva e guarda-chuva , existem "objectos" muito preciosos , dois ,para os quais um guarda-chuva não chega .Os nossos queridos sapatos de salto !!!!
Nos dias de muita chuva batida a vento(muito frequente neste inverno)uma pessoa sofre imenso para conseguir tapar os dois...ou então entra naquela dança de balançar o chapeu de um pé para o outro :))))coisa apenas entendida pelas mulheres .
Agora nesse dia de muita chuva em que resolveu, porque sim , levar os sapatos de salto alto que mais estima( e estimar um par de sapatos tambem só as mulheres sabem fazer e compreender)imagine que o seu mais que tudo tambem vai e não levou guarda-chuva.....para nós não existe dilema:- chuva+um guarda-chuva=os sapatos estão primeiro!
Com os filhos é mais facil...basta pegar num ao colo e meter o outro na frente e andar devagarinho...mas com os sapatos????veja lá senão existem situações complicadas :)
bjs