21/04/11

Acho que...

... não tinha um dia tão luxuoso há muitos anos. Os miúdos de férias, plano nenhum. Começámos de manhã com vontade de ir jogar à bola e lá íamos nós quando vi o autocarro a aproximar-se:
Querem ir antes passear para Lisboa?
Simmmm.
Então corram.
Com a chuva a ameaçar, levaram-me a passear às Amoreiras, fomos comprar roupas lindas para a miúda e uns calções fixes mais uns ténis para o miúdo. Depois almoçámos, demos mais umas voltinhas e regressámos para casa.
Programinha dos nove/dez anos, sozinha com amigas às voltas nas Amoreiras horas a fio, mas agora as amigas são os meus filhos e estamos todos felizes, é claro que ralho mais com eles do que com as minhas amigas, mas está tudo bem.
Os bilhetes do autocarro de ida e volta para os três custam 18 euros, o preço de um vestido, mas as aventuras têm todas um preço e andar de autocarro para quem anda sempre de carro é uma aventura. Um pequeno prazer.
Passei o resto da tarde até agora a ler um livro lindo que me ofereceu o meu amigo - "Um dia", David Nichols. Enroscada no sofá à janela, estou na ânsia dos livros que gosto de ler, que irritante, numa voragem de curiosidade a ver o que acontece no fim e a não querer chegar ao fim ao mesmo tempo.
E agora vamos para a rua.

Sem comentários: