20/12/12

I'm that organized!

Ou "coisas para facilitar a vida".
Tenho um canto num armário lá em casa que vou preenchendo de coisas, presentes ou achados que, em sendo precisos, saem para oferecer em aniversários.
Tenho coisas para todas as idades e tipos de pessoas, desde brinquedos - especialmente reforçado em caso de encontrar boas promoções -, a coisas de crescidos.
Tenho materiais de desenho por estrear - essencialmente porque acho que cada pessoa poderá ter a mesma ambição que eu, de ter materiais novinhos para trabalhar.
Tenho algumas coisas que nem sei categorizar. Mas gosto delas à mesma.
Aliás, neste armário só tenho coisas de que gosto. Porque adoro dar presentes.
Depois embrulho tudo, preferencialmente com papel reutilizado, preferencialmente com grandes laços de tecidos coloridos.
E, muito sinceramente, tenho a ambição de que as pessoas gostem mesmo do que eu dou.

Sem comentários: