08/03/10

Como arruinar um fim-de-semana

É fácil, basta comer ostras verdes (!!) ao almoço de sexta-feira. Depois é passar a noite toda (toda) de Sábado a vomitar e o Domingo todo (todo) a dormir, com uma dor de cabeça monumental. À segunda-feira, acordar também com sono e ter o estômago pequenino tão pequenino que até um chá de camomila custa a digerir.
Melhor só mesmo tendo alguém muito amigo para ajudar, que segura na testa e que se mete no carro de pijama a meio da noite para ir à farmácia buscar "a" cura para a indisposição. E que no dia a seguir sai de casa com os miúdos para eu dormir.
E que continua a gostar de mim apesar de eu certamente me ter portado pior do que um monstro malcheiroso, daqueles verdes e bloby.

5 comentários:

Claudia disse...

Bem nos pareceu que se passava qualquer coisa de estranho.... estavamos a estranhar a tua ausência.... hoje já ias levar com um telefonema... mas está esclarecido o mistério.... AS MELHORAS!!!!!!!!!

Sónia disse...

...ou AMOR É...
já estás melhor?!

Joaninha disse...

Tudo em grande forma. Obrigada. bjs

Unknown disse...

Ostras boas só as apanhadas pelo sogro que apesar de ser do Sporting não as apanha verdes.
As melhoras

Joaninha disse...

Isso sei eu, e só posso pensar na saudade que tenho dessas ostras que não são do Sporting como justificativo para o disparate monumental de ter comido as verdes. Que tal anda o mar? E o vento? bjs