15/03/10

Objectivo 10 mil

Então agora a brincadeira é assim:

Com as restrições das intolerâncias alimentares em regime normal - sinto-me melhor overall de todas as coisinhas que me motivaram a fazer o teste e, além disso, em três meses perdi seis quilinhos de que, na realidade, não precisava;
O Sol já permite rua;
Reactivei o meu pédometro;
Tenho agora o objectivo de dar dez mil passos por dia - diz que é o que devemos fazer para ser equivalente a ir ao ginásio, onde não vou.

Sair daqui, ir almoçar a casa dos meus pais e voltar = 2.100 passos.
Ir buscar os miúdos à escola e voltar = ?
Ir às compras e voltar = ?
Ir jantar fora = ?

2 comentários:

Sónia disse...

...e uma "cena" mais programada?...com a vizinha, alinhas, numa caminhada, depois de deixarmos os "pikis"?

Claudia disse...

ahahahahahah apoio os passos!!!!