02/03/10

Foleiro

Uma das piores sensações do mundo: inadequação.

Quando toda a gente está a ir para a direita e eu estou a ir para a esquerda;
quando me visto para o dia e vou sair à noite;
quando toda a gente está penteada e eu... não;
quando toda a gente estudou para o teste e eu não;
quando toda a gente faz parte e eu não;
quando estou contente e toda a gente está triste;
quando estou triste e toda a gente está contente;
quando quero ser amiga e o outro não;
quando toda a gente vai e eu não.

Que raio de sensação.

2 comentários:

Sónia disse...

Grrrrrrr!
Costumo resumir de outra forma: Apetece-me comer fardos de palha e dar coices!!!!!
...Já passou?!...

Joaninha disse...

Já. Foi extremamente pontual, mas como às vezes me acontece isto achei piada a fazer um breve resumo de coisas que me irritam. bjs