29/12/09

Argh!!!

Não há uma única coisa arrumada em minha casa!!! (excepto o armário das jóias, de pechisbeque todas, claro)
Mas...
[barulho de super-heroína]
... isso não me abate!!! Há duas semanas que não como glúten, leite e derivados, milho, ovos, manga, ... e sinto-me com super poderes! (ok, tirando três broas de Abrantes no dia de Natal em casa dos meus pais, irrecusáveis) Passar pelas festas a comer bem é um luxo raro.
Além do mais, sempre gostei de começar um ano novinho em folha e estamos quase lá. É um número giro - 2010. Preparar a passagem de ano também é entusiasmante, com amigos duplica o gozo.
Antes disso, ainda quero escolher os brinquedos dos putos, arrumar a despensa, os tupperwares (não tenho um único tupperware genuíno, são todos mitras, mas o nome tupperware é muito mais mítico do que caixas de plástico, quando tentei arranjar uma festa tupperware antes de comprar caixas de plástico não tive sucesso nenhum...), a minha gaveta dos undies, a gaveta das malas (mental note: despachar as que não uso, as que não dão jeito nenhum, as que não combinam com nada, as que estão estragadas, as feias...)...
[barulho de super-heroína a levantar voo]
I'll be back...

1 comentário:

Claudia disse...

Olha á ó super-heroína, voa mas é até aqui para arrumares também umas coisitas!!! Podes saltar da janela da sala e planar até à minha da sala!!! Vai ficar aberta à tua espera...