29/12/08

Afastem-me essas tesouras

Tirem daqui as tesouras e outros objectos cortantes! Só podem ficar aquelas tesouras de putos, que prometem não cortar cabelos. Estou numa fase de inner cleansing. Isso quer dizer que vou precisar de muitos sacos, para esvaziar os roupeiros e os armários de tudo o que não é necessário e quer dizer que mais hora menos hora vou cortar o cabelo.

O perigoso em relação ao meu cabelo é que, devido ao fim de ano iminente, todos os cabeleireiros estão cheios. Como não consigo vaga, nem me esforço por conseguir uma, porque não tenho pachorra para conversa de galinheiro e no fim acho sempre que não foi o melhor corte do mundo e, por isso, não aguento tempo nenhum num cabeleireiro, vou chegar rapidamente a uma situação de desespero.

E aí a conversa comigo mesma vai ser:
- Posso esperar pela próxima semana para cortar o cabelo...
- Não, não posso...
- Se cortar só um bocadinho aqui...
- Vai ficar um nojo...
- Não, vai ficar brilhante, vou descobrir que afinal posso cortar o meu próprio cabelo
- ... e poupar montes de dinheiro...
- ... e deixo de passar horas sem fim em cabeleireiros cheios de mulheres...
- ... e até posso cortar o cabelo dos miúdos...
- Queres ver que até está a ficar giro?
- Ups! Não devia ter cortado este bocadinho...
- Nem este...
- Oh meu Deus, que crueldade...
- Agora tenho mesmo de esperar pela próxima semana para cortar o cabelo...

Por isso, socorro, escondam-me as tesouras, ok?

Sem comentários: