21/12/08

Finalmente

Eu sei que um dia de gripe é pouco, mas acho que o meu filho já está em forma. Ontem foi puxado, o dia todo a brufen e benuron, quis estar a maior parte do tempo ao meu colo, dormiu quase o dia todo. Neste momento está (estava) a brincar com a mana, às corridas. Isso é bom sinal, não é?

Ao mesmo tempo, estou a precisar muito de creme para as mãos, talvez óleo de girassol seja já a única solução... Por causa disso, as minhas unhas-cor-de-beringela não estão tão bonitas como devia ser e também a lavar as mãos 125 vezes por dia daqui a nada vou tirar o verniz.

Desejo que o Natal seja passado sem gripe, ok?

2 comentários:

Paula disse...

O que é bom, a respeito do verniz, é que podes sempre pôr outra vez. É mais fácil e mais rápido do que curar uma gripe. Como faltam ainda dois dias para o Natal, acho que há tempo suficiente para ficarem todos bons e cumprir-se assim o teu desejo. Peço o mesmo cá para casa. É tão típico: chegam as férias e ficam todos constipados ou com febre... Há alturas em que era bom que essa "tradição" já não fosse o que era!Bjs

anniehall disse...

Boas melhoras .
Aqui já tivemos a nossa dose .
Será que o pai natal e as renas veêm por ai espirrando:))))
Em vez de sinos os miudos que estejam atentos a umas tosses e espirros.:)
Um dos tios da R. , na noite de natal juntava os sobrinhos todos numa ponta da casa , ia a correr até ao outro lado do corredor , fazia uns barulhos , tipo gargalhada de pai natal , batia com os pés ....vinha a correr até junto da pequenada
:-voçês não ouviram ?
:- olhos esbugagados de excitação/medo/alegria/de Futuro diria eu , fitavam o tio e respondiam que sim
:- e viram como ele é grande?
:- não....em sussuro
Entretanto as tias colocava os embrulhos debaixo da arvore e sem falhar , uma delas dizia
:-OH...Oh...o pai natal já veio!:))
e eles corriam satisfeitos
e nós os crescidos babavamos de satisfeitos.
É disto ,apenas disto que sinto saudades nestes dias .
Um Feliz Natal para si Joaninha e para a sua doce familia.