23/12/08

O que ainda não fiz

Por causa das gripes e variantes similares cá de casa, deixei uma série de coisas por fazer. Aqui deixo uma lista para não me esquecer delas. Curiosamente, não estou muito preocupada com o que me falta fazer.

- comprar comida ou ingredientes para fazer comida natalícia
- comprar pão e mantimentos, fraldas e toalhitas para os dias em que os supermercados vão estar fechados
- comprar três prendas para três pessoas importantes
- comprar duas prendas para pessoas não importantes
- levar as prendas todas para casa dos meus pais
- visitar as pessoas que gosto de visitar nesta altura do ano
- escrever cartões de Natal
- acabar de enfeitar a minha casa
- arranjar o cabelo
- ir à depilação

Estou a ver que amanhã não vou poder ir ao Natal a casa dos meus pais, o que me vai deixar muito tristonha.

Sem comentários: