14/12/08

Natal docinho

"Mas a tua árvore de Natal não tem gomas, pois não?". Esta era a pergunta que o meu filho fazia ontem à prima que lhe perguntava se tinha um presépio tão grande como o dela.
Estou feliz da vida com a nossa árvore de Natal, com gomas, pipocas e marshmallows, bonecos em forma de bolacha que nos deu a minha irmã. Assim, tudo alimentício, que é para quando o menino Jesus nascer ter alguma coisinha para comer.



E também temos um presépio. Mas quem me dera poder mostrar o dos meus sobrinhos - é lindo e monumental, tem água corrente e estrelinhas que piscam e tudo.
E temos um Pai Natal, não vá ser esse o verdadeiro portador das prendas e depois está tudo tramado.

1 comentário:

Paula disse...

O presépio não é só para as M&M..., claro. Dá uma trabalheira, mas adoro vê-los maravilhados, de olhos brilhantes a imaginar um mundo do tamanho de dedos pequeninos.