18/12/08

Santa's little helpers

É por causa de alguns sites que a nossa memória do Natal é hoje tão bonita - o da empreendedora Martha Stewart está top of mind. Como este ano, com a crise, as prendas são diminutas, há que ser original e investir em homemade ou reciclado, tudo palavras da moda.
Outra hipótese, que sai baratinho, é investir no look das prendas: embrulhá-las em tecido, com fitas compradas a metro e transformadas em laços em casa, imprimir os cartões de to and from daqui, apanhados no blog How about orange, aqui ao lado. Só não tenho cores na impressora, mas vou usar os lápis dos meus filhos para dar um toquezinho de cor... ou não. Bons embrulhos.

2 comentários:

Paula disse...

Vou aproveitar a sugestão e copiar para o outro lado da família. Bjs

anniehall disse...

As oportunidades que se perdem na vida por vezes pesam quilos e quilos de raiva ( raiva é uma palavra feia ,mas naõ me lembro de outra).
Há imensos anos fiz umas ceias de natal na minha casa para toda a familia do marido .- são imensos....muitos mesmo !e embrulhei as prendas das meninas e senhoras em papel de cetim(uma raridade que mandei vir ) branco com fitas de cetim (da retrosaria da av. igreja , cor de rosa velho.Os "eles"pequeos e grandes tinham papel azul escuro com fita em dois tons de azul......pergunto
:- porque não me lembrei de ser uma Martha stewart em vez de uma estafada pediatra ????porquê ...mas porquÊ????